5 passos para cuidar da barba diariamente.

Fazer a barba  é parte diária da sua  vida, isso nós da Barbiere já sabemos. Mas nos cuidados diários alguns duvidas podem surgir, e as vezes algum erro pode até comprometer o tamanho daquela barba poderosa.

Para ajudar a vcs a manter essa barba top e lenhadora vamos dar 5 dicas de como manter essa barba no dia a dia:

  • Higienizar a barba corretamente é importantíssimo. A barba acumula sujeira, mal cheiro, fica oleosa sem a lavagem, então manter a barba limpa diariamente é fundamental para a aparência. Hoje no mercado há diversos produtos que são específicos só para barba.
  • Secar a barba! Secar  a barba ajuda no acabamento que você vai dar a ela e no visual final, e isso pode ser feito com o uso do secador ou com ajuda da toalha, lembrando que se usar o secador, cuidado com a temperatura muito quente, e vc pode ao mesmo tempo que secar ir alinhando com um pente de madeira, desse jeito vamos domando os fios. Caso use uma toalha, o ideal é pressionar a toalha na barba por algum tempo e depois penteá-la. Aqui na barbearia usamos escova rotatória para secar e finalizar! Para quem ama barba, vale apenas o investimento.
  • Pentear  barba: pentear a barba ajuda a reduzir o frizz e distribuir a oleosidade que estão na raiz do pelo. O ideal é usar um pente de madeira porque eles não deixam o pelo eletrizado.
  • Aparar a barba: o ideal para quem tem barba desenha é ir sempre ao seu barbeiro e deixa-lo fazer ao menos 1 vezes por semana ou a cada 10 dias. Caso não consiga, converse sempre com seu barbeiro,  e peça dica de como manter o desenho em casa.
  • Óleos e balms para barba, o uso deles podem ajudar e fazer a diferença na sua barba. Eles irão hidratar e condicionar o pelo da barba e deixar os pelos mais longos alinhados.

Como você viu, os cuidados com a barba precisam ser constantes para garantir um visual mais atraente e imponente. Por isso, conte sempre com a Barbiere, sua barbearia de confiança para  mantê-la sempre no jeito!

By |julho 14th, 2018|Sem categoria|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.