Lâmina de barbear para cada tipo de pele

O ritual de fazer barba faz parte da rotina masculina desde a adolescência. Hoje com o crescimento dos cuidados masculino, com o surgimento de vários produtos para o homem, a busca de informação para um barbear perfeito tem aumentado.
O Homem voltou as barbearias para fazer o tradicional barbear com os barbeiros e as navalhetes.
A barba perfeita necessita de uma lamina ideal para o estilo e principalmente para o tipo de pele.
Aqui, neste guia rápido vamos ajudar a você a escolher a lâmina certa que garantirá ao seu rosto uma pele lisa e sem irritações e inflamações desagradáveis, principalmente quando ela precisa ser feita todos os dias.
Tipos de Lâmina:
Lâmina de fiação média: este tipo de lâmina é recomendado para homens que preferem a barba rala, pois permite aparar os pelinhos, mantendo-os rentes. A indicação principal deste produto é para homens com peles sensíveis.
Lâmina para desenho: este tipo de lâmina é recomendado para homens que gostam de manter o cavanhaque. O produto não agride a pele e permite que o barbear dure muito mais tempo.
Lâmina de alta precisão: este tipo de lâmina é indicado para homens que têm a barba cheia, que precisam de muita exatidão para manter-se sempre aparada. São desenvolvidas com alta tecnologia, tem um corte mais rente e mais preciso.

Agora que vc já conhece cada tipo de lâmina e sabe para qual barbear cada uma serve, você terá um barbear mais confortável.
A escolha do pré e pós barba também são importante para que vc possa alcançar o resultado.

By |fevereiro 13th, 2019|Barba|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.